sexta-feira, 26 de março de 2010

Quer saber da verdade ?

. Eu já cansei de me definir ... tem dias que eu acordo de bem comigo mesmo, dou risadas com amigos digo a quem eu sinto amar um eu te amo, saio, sou educada, converso com todos, solto piadinhas pelo ar, transbordo de tanta alegria! Já tem outros dias que acordo nada bem com o mundo, não que eu não esteja me sentindo bem comigo, mas na verdade eu não quero e a presença de ninguém a minha volta, um momento só meu onde posso compartilhar meus próprios problemas com um espelho ou até mesmo com meu diário... áh fala a verdade quem nunca sentiu isso? e um momento em que agente chora, desabafa, tira todo peso da consciência. Quando me sinto assim preciso ficar sozinha para me preparar um pouco mais para a realidade a cobrança e grande do meu modo de agir, mas também não é tão simples ser genial todos os dias! Tem dias que preciso mesmo é me amar mais... pensando bem preciso mesmo e de ser amada mais, ter alguém pra conversa, alguém que não me critique pelo que eu fiz, pelo que eu faço, pelo que eu falo, alguém que eu não comprometa meus segredos! Um amigo imaginário? é fantasia demais pra mim. Um diário? me da até preguiça de escrever. Um amigo, amiga, colega, sua mãe, seu pai? seria uma grande frustração para eles. Eu quero mesmo poupar meus erros e agir de uma maneira que faz tudo dar certo. E ainda me cobram uma definição e quer saber da verdade? eu sou mesmo é uma caixinha de surpresas *-*

momentos que são meus e não abro mão ♫
Maria Caroline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário