domingo, 28 de março de 2010

Novela mexicana *adoro*

. Já pensou em ter vários pretendentes? mas assim MUITOS mesmo? de tipo chegar em um lugar e encontrar um grande encontro kkkkkkk*. Conheço exatamente um caso assim, inédito não? :D mais eu realmente adoro cada capitulo dessa novela Mexicana ! Cada momento que passa agente rir mais e mais com esses romantismos loucos, né pessoa? (: ! Eu simplesmente acho que isso tudo é um bom diploma? e tem aquele pequeno detalhe, que eu vou falar estilo propaganda da cerveja, (...) pernÃO, bundÃO, corpÃO, peitÃO ... *-* cansa de ser boa não ela gente, ou será que esse ímã todo pra homem é o mel que a mamãe te passou? OASJSOJSOSJOSJASOAJS, espero de camarote todos esses capitulos de sua novela e espero no final um lindo casamento ><' se bem que a pessoa num é chegada nisso mais eu tenho fé, tenho fé, mta mta mta fé viu? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk participem da minha campanha: TCL (: \o/ :D em breve fatos dessa história *-*

Deve ser o mel que mamãe dela passou, deve ser o céu que ELES pedem e ela da ♫
Maria Caroline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário