domingo, 28 de março de 2010

Ei Papai do céu :') ♥

. De coração venho agradecer, por ter me proporcionado um cinema tão maravilhoso, ao lado de uma pessoa MAIS maravilhosa ainda. O amor da minha vida, a razão de todas minhas gargalhadas e do meu dia ter sido tão bom como foi hoje :') Papai do céu eu amo tanto ele, mais tanto tanto tanto tanto tanto que não sei nem como te explicar mais o Senhor sabe do que sinto por ele *-* compreende certamente tudo! aaaaaaaaaaaaaaaaah *o* Papai do céu o sorriso dele me encanta, a voz dele me acalma, o cheiro dele me faz flutuar, o jeito dele me faz cada vez mais apaixonada, o beijo que ele me dar me leva as nuvens *------------* ! Papai do céu cuida dele pra mim?, ilumina o caminho dele, faz dele cada dia mais um homem de bem (: e faz ele casar comigo também? POR FAVOR pedido com urgência kkkk *-* porque eu nunca amei tanto uma pessoa como eu amo ele, ><' enquanto o Senhor vai planejando o nosso futuro, eu agradeço muito pelo nosso presente ... nossos dias, principalmente pelo dia de hoje é um dos melhores presentes que uma simples menina apaixonada pode ganhar! Muito mas mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt e mais MUITO, obrigado por tudo Papai do céu ... te adoro :') ♥

Foi tudo tão bonito ♫
Maria Caroline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário