sexta-feira, 26 de março de 2010

Apenas ... 7 anos !

. Desde de pequenina me aguenta! Amiga, é uma irmã que agente pode escolher, que não tem o mesmo sangue mais que vale MUITO, que é essencial em nossas vidas. Amiga o tempo se passou e cada vez mais percebemos o quanto era importante uma está ao lado da outra. Nesse ano de 2010 completamos 7 aninhos de amizade, de compreensão, de amor, de carinho, de fortaleza, de companheirismo ..., SEMPRE juntas mesmo em todos os momentos sendo eles ruins e bons :') nossa amizade é praticamente um verdadeiro casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe *-*. Hoje agradeço a Deus todos os dias por ter uma pessoa tão especial ao meu lado alguém que posso ligar a hora que for e pedir ajuda, alguém que mesmo na tristeza tenta me fazer abrir um sorriso, alguém que me ama, alguém que me ajuda, alguém que me conta tudo e até mesmo que morri de ciúmes de mim :') que me quer só pra ela, alguém que me chama de amiga, de florzinha, de amore, me trata toda carinhosinha ><' ! Quando estamos juntas me sinto mais forte pra dar meus passos e você sabe que quilômetros nenhum consegui abater o amor que sentimos uma pela outra! Eu só quero que você saiba que eu te amo de uma maneira que não tem medidas ... e que eu vou está com você para sempre, minha Lala pra sempre será minha melhor, LALESKA NAYARA (L)

Promete pra mim que será pra sempre ? ♫
Maria Caroline *

Um comentário:

  1. Amiga..Se eu fosse falar sobre nossa AMIZADE eu ficaria dias, meses e ate mesmo anos, pois a nossa amizade é muito VERDADEIRA e ABENÇOADA por Deus..Você é um ANJO que Deus colocou em minha vida, para iluminar meus caminhos,para sempre está ao meu lado em todos os momentos da minha vidaa..
    Amiga eu NUNCA vou te esquecer, porque você foi, é e sempre será a MELHOR amiga de todas..
    Independente da distância você SEMPRE será a MELHOR de todas, minha irmã, minha amiga, minha companheira, minha anjinha, meu Arroz, minha alegria quando estou triste, meu TUDOO..
    Você é aquele tipo de amiga que pode contar em todos os momentos ate de madrugada as 4:00 da manha eu te ligando para desabafar..
    Passamos varios momentos juntas de alegria e tristeza..Com você foram as melhores viajem..Pescaria, acampamento...
    Amiga, saiba que eu SEMPRE vou está ao seu lado, em TODOS os momentos, preste bem atenção, EM TODOS os MOMENTOS, em qualquer hora, dia e lugar, a onde vc estiver eu irei ate você para ficar ao seu ladooo..
    Eu te amooo muito FLORZINHA da minha vidaaa..
    Minha MELHOR AMIGAAA...

    ResponderExcluir