quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor maior que eu !

. Procuro algo incrível para escrever, do tipo bastante objetivo de maneira com que você compreenda exatamente o que quero expressar ! Não quero escrever mais APENAS que te amo, apesar de que se pararmos pra pensar "eu te amo" é incrível e ao mesmo tempo objetivo. Amar é além de escrever, além de querer se expressar com palavras bonitas. Se um dia eu conseguir te falar o quanto te amo, serei a mais feliz do mundo... MAS como explicar, sou tão pequena perto do que sinto por você, sou tão pequena perto do que digo te amar, sou tão pequena (...) será que sou capaz a tanto ? será que conseguiria me superar ? talvez o amor me supere mais não creio que um dia conseguirei me expressar ! O seu sorriso mexe com minha estrutura, o seu olhar é a base de tudo, quando segura minha mão me dar força pra andar como criança que é necessário de um apoio para seus passos. POIS eu cansei de me definir, de me explicar, de medir sentimentos, de querer mudar, ! Eu quero vida nova quero amar cada vez mais, quero mudar o conceito das pessoas sobre mim ser cada dia melhor, quero me explicar menos, quero agir bem mais, quero me valorizar, quero também aproveitar ... não no sentido de farriar, de pegar, de aprontar ... MAS sim aproveitar todos os seus sorrisos, seus abraços, seus beijos, seus olhares, seus cochichos, todos momentos que estamos juntos - pois é isso que faz tudo em minha vida fazer valer, é a base de tudo, a fortaleza do meu dia, o que me faz crescer, o que me faz me perde cada vez mais ao tentar me explicar O QUANTO É BOM TE AMAR !

Maria Caroline*

Um comentário:

  1. Amiga você não existe juro, se você cansar do Matheus eu te pego vei :9 Isso é muito lindo, que amor de da inveja, por isso tantos fãs *-*

    ResponderExcluir