terça-feira, 25 de maio de 2010

postei no meadd, para minha best ♥

áh amiga :') sabe que dá até vontade de chorar!
porque nunca acreditei que agente ia ser tão jnts, e agente ia se amar tanto. nunca ao menos pensei que distância não valia nada perto do nosso amor pelo contrário a distância só nos deixou cada vez mais juntas... estamos com 7 anos de amizade e amiga eu só tenho a agradecer pelos sorrisos que me fez e me faz abrir quando eu não aguento mais chorar. daqueles conselhos que me diz mesmo sendo os mais absurdos é com eles eu reparo que você só quer o meu bem... amiga obrigado até mesmo por sentir ciúmes de mim eu sou uma amiga carente demais kk, e assim eu sinto que você realmente cuida de mim e quer está comigo para sempre ... obrigado não só por fazer as coisas por mim e está sempre comigo, e também por existir porque eu não sei mesmo o que seria de mim sem uma amiga tão especial! essa música me faz lembrar você ela começa cantando: você é linda! e eu como sua amiga tbm sou apaixonada por você não como amor de casais. e sim de um sentimento chamado: AMIZADE é isso que eu sinto e que eu mais quero para sempre de você amiga! sua amizade, não me abandona jaaaaaaaamais pois eu não sei o que seria de mim sem você minha lala :') minha.♥

[/link:http://meadd.com/maribraga/26853532 - passa lá uai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário